Por Andre Farrath
Os eventos corporativos tem a cara do local de trabalho. O local é para diversão, mas uma dose de cuidado é bom para você escapar do meme no dia seguinte. Você pode tornar-se vítima do entusiasmo e seu nome entrar na lista de conversinhas do dia seguinte. A festinha é apenas de um dia, mas você será lembrado durante todo o ano.
Se você entender que pode separar o homem da obra, está completamente enganado. Não adianta entender que o local é livre, pois não é. Tem um monte de gente te reparando, assistindo suas danças, de olho no seu look e pronto pra tecer a teia da crítica.
Cuidado com bebidas alcoólicas em excesso, fica atento a dança sensual na hora que o DJ tocar funk, look descontraído mais nada melhor que a moderação.
Se você não participar e bater o pé em não ir, ficarás isolado e sem assunto no day after. Se for, evite ser a pessoa que irá passar a chave na porta. O momento é de socializar e não fazer panelinha.
O telefone celular está virando uma arma tão potente que pode desencadear a Terceira Guerra Mundial, portanto fotos e filmagens é bom que sejam consensuais. Evite ser jornalista amador e ficar publicando fotos indesejáveis dos amigos de trabalho, até mesmo expondo pessoas amigas e do seu convívio no dia a dia. Nem todos estão dispostos a saírem na foto do seu telefone celular.
Cuidado, tudo é reparado!
Imagem de Freepik
Explicação essencial para um sucesso profissional. Boa orientação, parabéns.